Pensando nas eleições 2020, Geovania de Sá trabalha junto a lideranças para fortalecer PSDB SC

A deputada federal e presidente do PSDB SC, Geovania de Sá, e a presidente do PSDB Mulher de Santa Catarina, Luzia Coppi, visitaram 11 cidades do Estado nos últimos três dias e conversaram com lideranças partido. No tema dos debates estiveram as Eleições Municipais 2020 e o crescimento do PSDB SC.

Em Santo Amaro da Imperatriz, o encontro foi com o prefeito Edésio Justen; em Anitápolis, com o prefeito Laudir Coelho; em Ituporanga, com o prefeito Loirinho e com os vereadores Jaime Sens e  José Gervásio; em Agronômica, com o prefeito Cesar Cunha e com o vereador Cristiano Rosa; em Rio do Sul, com o presidente do PSDB Bolivar Bittelbrunn; em Pouso Redondo, com o vice-prefeito Ruy Marcos Fritsche. Em Taió, com o prefeito Almir Guski, com o vereador Dudu e com a pré-candidata à prefeita Elisete Pessatti Ern; em Ibirama, com a liderança do partido Muriel Lohn; em Timbó, com os vereadores Jaime Bittencourt e Guilherme Voigt (Tutti); em Blumenau, com o senador Dalírio Beber, o presidente do partido Alexandre Matias e com o coordenador regional Marco Wanrowsky; em Gaspar, com a vereadora Franciele Back e com o presidente do PSDB, Jorginho Pereira. Em vários municípios os encontros reuniram também demais lideranças partidárias.