Notícias

Prefeita Cinthia Ribeiro mantém medidas de proteção e contenção contra a pademia da Covid-19

Após reunião com o Centro de Operações de Emergências em Saúde (COE) e com o Comitê de Crises, a prefeita de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro, reafirmou que as medidas de quarentena, inclusive com a continuidade de ações de fiscalização, manutenção do fechamento do comércio não essencial, da suspensão das aulas, dentre outros, continuarão em vigor.

Na última sexta-feira (27), empresários de vários segmentos realizaram uma carreata pedindo ao Executivo a flexibilização das regras de isolamento social, como a reabertura de comércios e serviços não essenciais. Os comerciantes, assim como o presidente Jair Bolsonaro, defendem o isolamento apenas de idosos e grupos de risco. A prefeita se manteve firme diante das pressões e reforçou que vidas importam.

“Domingo de muito trabalho no COE. Começamos cedo, mas só concluímos agora a noite. NADA muda no Decreto de Emergência vigente. Permanece exatamente com o mesmo status e as mesmas restrições. Qualquer mudança só será feita, após rigorosa análise dos especialistas em saúde. A vida de cada um é muito importante”, anunciou em suas redes sociais.

Cinthia Ribeiro tem sido alvo constante de informações falsas, as chamadas Fake News. Por esta razão, a prefeita reforçou que todas as informações relativas à sua gestão sempre são divulgadas pelas suas redes sociais, pelos canais oficiais da Prefeitura de Palmas site www.palmas.to.gov.br e redes sociais oficias do município @cidadepalmas (twitter/Instagram/Facebook). Ela adverte que qualquer outra fonte não deverá ser levada em consideração e está desautorizada a falar em nome da Administração Municipal.

Com informações das redes sociais da prefeita de Palmas