Notícias

Cantora Duffy ajuda outras mulheres ao revelar caso de estupro

A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que aproximadamente 15 milhões de meninas e adolescentes no mundo foram submetidas a uma relação sexual sem consentimento em algum momento de suas vidas.

O estupro coloca todas as mulheres em situação de vulnerabilidade, causando danos alarmantes na vida das vítimas.

É o caso da cantora Duffy, que teve sua carreira interrompida por um cruel episódio de abuso sexual. Em sua conta no Instagram, ela fez um desabafo explicando o motivo por ter desaparecido da mídia nos últimos anos.

“Bem, não sei ao certo porque agora é a hora certa, e porque é emocionante e libertador para eu falar”, escreveu. A estrela deu continuidade ao relato: “a verdade é que, por favor, confiem em mim. Estou bem e segura agora, fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias”, desabafou.

Ao final do desabafo, Duffy disse aos fãs que concederá uma entrevista para contar em que situação aconteceu o abuso. “Se vocês tiverem alguma dúvida, gostaria de respondê-las na entrevista falada, se eu puder. Eu tenho um amor sagrado e sincero apreço pela bondade de vocês ao longo dos anos. Vocês foram meus amigos.”

*Com informações da revista Claudia.