Notícias

Encontro do PSDB-Mulher do RS debaterá as eleições 2020

O PSDB-Mulher do Rio Grande do Sul promove no próximo dia 28, a partir das 9h30, no Hotel Intercontinental, em Porto Alegre (RS), um Encontro destinado a debater as eleições municipais de 2020 e o incentivo às candidaturas femininas. O objetivo é lançar maior número de candidatas a vereadora e prefeita. A presidente do PSDB-Mulher do Rio Grande do Sul, a vereadora Paula Ioris (RS), coordena a organização do evento.

“Rumo a 2020 com mais prefeituras administradas pelo PSDB. Mais prefeitas, vice prefeitas e mais vereadoras do PSDB”, afirmou a presidente de honra do segmento no estado e secretária do PSDB-Mulher Nacional, Angela Sarquiz.

A programação inclui palestra denominada “A política e a construção da dignidade humana” com André Barbi de Souza, advogado e professor de Direito Político. Em seguida, será a vez de compreender a legislação eleitoral.

Everson Alves dos Santos, advogado e especialista em Direito Eleitoral, que discorrerá sobre “Processo Eleitoral: o que pode e o que não pode fazer antes e durante a campanha”.

Angela Sarquiz vai destacar o cenário global do “PSDB Nacional : pauta positiva para as eleições 2020”, enquanto o publicitário Zeca Honorato ressaltará “Vitória é uma palavra feminina. Estratégia também.”

*Inscrições podem ser feitas via WhatsApp: (54) 9 9637 4918.

*SERVIÇO:

Data: 28/02

Horário: 8h30 às 16h

Local: Hotel Intercontinental – Porto Alegre