Notícias

Tereza Nelma deixa hospital e promete retomar o trabalho com dedicação e empenho

Após quase quatro meses de internação, a deputada federal Tereza Nelma (AL) teve alta, no último dia 21, do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde dessa sexta-feira (21) e poderá passar o Carnaval em casa, em Maceió (AL). Ela enfrentou três cirurgias e complicações causadas em duas delas.

“Estou me sentindo bem, recuperada. Estou ansiosa por voltar para casa curada e retomar as lutas pela dignidade das mulheres, excluídos e vulneráveis”, disse ela.

Ao deixar o hospital, a tucana disse que pretende retomar o trabalho com a mesma dedicação e empenho.

“Quero agradecer à equipe médica e as milhares de manifestações de amizade, fé e solidariedade. Tudo isso junto com minha família que me ajudou a superar os problemas desse processo”, afirmou.

A deputada federal não escondeu a emoção. “Estou ansiosa por voltar para casa curada e retomar as lutas pela dignidade das mulheres, excluídos e vulneráveis”, disse.

Tereza Nelma se internou, em São Paulo, para o tratamento de um câncer no útero. Foi o quinto tratamento de combate à doença. Não houve metástase – outros focos da doença. Ela foi atendida por cinco equipes de especialistas.

*Com informações da equipe da deputada federal Tereza Nelma (AL).