Mara Rocha reitera compromisso com produtores rurais do Acre

Foto: PSDB do Acre

A presidente estadual do PSDB no Acre, a deputada federal Mara Rocha (AC), participou de uma reunião na Vila Verde, na estrada Transacreana organizada pelos presidentes das associações de produtores rurais. Os produtores rurais reivindicaram melhorias na estrada e nos ramais.

Mara Rocha reiterou sua determinação de destinar R$ 21,5 milhões para compra de máquinas para o Departamento de Rodagens do Acre (Deracre).

Os recursos serão aplicados na construção e reforma de pontes, passagens de água e mercados de produtores, patrulhas agrícolas para associações, rede de água na zona rural, caminhões para o escoamento da produção, casas de farinha e recursos para o Incra para agilizar a regularização fundiária.

Estiveram presentes o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Sérgio Bayum, e o secretário de Agricultura e Pecuária do Acre, Edvan Azevedo, os representantes da Polícia Militar, das Câmaras de Vereadores da região, da Energisa (holding de capital aberto composta por 18 empresas, sendo 13 delas empresas de distribuição de energia elétrica), Iteracre, Deracre e Emater.

*Com informações das redes sociais da deputada federal Mara Rocha (AC).