Acompanhe

Grupo de Trabalho 20/20 faz primeira reunião nesta sexta-feira (14)

A primeira reunião do Grupo de Trabalho 20/20, que se destina à definição dos 17 temas prioritários para o segmento feminino, está marcada para esta sexta-feira (14) às 14h, em Brasília. Inicialmente, será definido o formato, como histórico e temas que irão se transformar nas bandeiras do PSDB-Mulher nas eleições municipais de 2020.

Participarão desta reunião Lêda Tâmega (DF),  Andréia Zemuner (DF), Aspásia Camargo (RJ), Adriana Toledo (AL) e Iraê Lucena (PB).

Na terça-feira (11) a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, anunciou, a criação do Grupo de Trabalho 20/20.  A decisão foi anunciada durante a Reunião da Coordenação Executivas e Coordenadorias Regionais do PSDB-Mulher (Comissão para a Carta Programática), em Brasília.

Até abril, o grupo deverá concluir o documento, que conterá três páginas por tema, em um total de aproximadamente 50 páginas e um vídeo.

Yeda Crusius afirmou que o Grupo de Trabalho é inspirado na organização dos 17 objetivos do milênio, denominado ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU (Organização das Nações Unidas).