Notícias

SC: PSDB promove capacitação na região Oeste e segue para o Norte

Foto: PSDB-SC

Mais de 350 tucanos marcaram presença nos encontros de formação política do PSDB pelo Oeste de Santa Catarina, no último fim de semana, quando conheceram os caminhos e as estratégias necessárias para a vitória em 2020.

Os eventos foram realizados em São Miguel do Oeste, Maravilha, Chapecó e Xanxerê e contaram com a participação de pré-candidatos e partidários de todas as cidades da região.

“Foi extremamente positivo. Todos estão ainda mais motivados e preparados para o pleito deste ano”, enfatizou a deputada federal e presidente da sigla em Santa Catarina, Geovania de Sá.

Segundo a tucana, foram apresentadas informações jurídicas, contábeis e com cases de sucesso de vereadores e prefeitos do partido.

Paralelamente houve filiações, em Irati, por exemplo, quem recebeu as boas-vindas ao ninho foi o vice-prefeito Alcir Ferrari.

“Quem quer fazer a diferença na política para agregar uma melhor qualidade de vida às pessoas tem espaço em nosso time”, afirmou Geovania de Sá.

De acordo com a parlamentar, a agenda do PSDB de preparação para as eleições segue  para a Região Norte do estado e terá início nesta quinta-feira (13). Confira o cronograma a seguir.

Quinta-feira (13), às 19 horas, ARAQUARI

Local: na Câmara Municipal de Vereadores

Municípios convidados: Araquari, Joinville, Balneário Barra Sul, Barra Velha, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul e São João do Itaperiú

Sexta-feira (14), 19 horas, JARAGUÁ DO SUL

Local: Clube Atlético Baependi

Municípios convidados: Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Massaramduba e Schroeder

Sábado (15), 9 horas, RIO NEGRINHO

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Municípios convidados: Rio Negrinho, Mafra, Campo Alegre, Itaiópolis e São Bento do Sul

Sábado (15), 14h30, CANOINHAS

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Municípios convidados: Canoinhas, Bela Vista do Toldo, Irienópolis, Major Vieira, Porto União, Monte Castelo e Três Barras

*Com informações da assessoria da deputada federal Geovania de Sá (SC).