Bia Cavassa se compromete a priorizar investimentos em educação ao longo do ano

Deputada Bia Cavassa (MS) durante reunião com a secretaria estadual de Educação, Maria Cecília Mota./ Foto: Arquivo Pessoal

A deputada federal Bia Cavassa (MS) destacou, nas redes sociais, que as pautas de educação estão entre suas prioridades para este ano, assim como os incentivos para a área no Mato Grosso do Sul. A promessa foi feita durante reunião com a secretaria estadual de Educação do Mato Grosso do Sul, Maria Cecília Amêndola Mota.

“Nossa reunião de hoje marca a renovação da nossa parceria para 2020, valorizando a Educação do nosso Estado de Mato Grosso do Sul porque educar é o caminho para o desenvolvimento”, ressaltou a parlamentar.

De acordo com Bia Cavassa, em 2019, a parceria com o governo do Mato Grosso do Sul foi responsável pelo investimento em educação, no valor de R$ 8.432,736,70 (oito milhões, quatrocentos e trinta e dois mil, setecentos e trinta
e seis reais e setenta centavos), em emendas e recursos parlamentares.

Durante a reunião com a secretária de Educação, a deputada entregou em mãos e apresentou solicitações com prioridades. “A secretária Maria Cecília muito solícita e atenciosa irá analisar e verificar com carinho nossas solicitações que com certeza, contribuirão para o incremento da educação nas escolas estaduais”, disse a tucana.