Notícias

PSDB-Mulher de Goiás e o PSDB do estado promoveram o 19º Encontro Regional

Fotos: PSDB-Goiás

Em Trindade (GO), o PSDB-Mulher de Goiás e o PSDB do estado promoveram o 19º Encontro Regional. O presidente estadual do partido e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e a coordenadora do segmento feminino no Centro-Oeste e presidente no Distrito Federal, Andréia Zemuner, ao lado da presidente Estadual do PSDB Mulher, Darlene Araújo, lideraram os debates.

A coordenadora reiterou ainda a importância de as pré-candidatas se prepararem para as eleições municipais por meio dos cursos de Ensino a Distância (EAD) promovidos pelo segmento feminino.

Conquistas

Andréia Zemuner destacou os 20 anos do PSDB-Mulher, o aumento da bancada feminina no Congresso e também de prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras, além de deputadas estaduais.

“O PSDB tem os melhores quadros para as Eleições 2020. Nós, do PSDB-Mulher, queremos aumentar o número de prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras eleitas, como fizemos nas eleições de  2018, aumentando significativamente a bancada federal Feminina”, disse.

Em seguida, Andréia Zemuner acrescentou que: “Aumentamos de quatro para nove deputadas federais e uma senadora [Mara Gabrilli, de São Paulo]. Nossa política é de construir pontes e ampliar espaços, onde democraticamente as mulheres tenham direitos iguais a voz e ao voto”.

Construção

“Construímos uma bela história em Goiás, sempre em prol da sociedade, principalmente dos mais humildes”, disse Jânio Darrot. “PSDB em Goiás tem passado, presente e futuro”, acrescentou o presidente ao encerrar 19º Encontro Regional.

O presidente estadual do PSDB agradeceu o apoio da militância, parlamentares, prefeitos e vereadores do partido que se uniram nos encontros regionais, sempre com grande participação popular.

“Estamos com ânimo renovado na desafiante missão de conduzir este grande partido”, destacou Jânio Darrot. “Continuamos nossa luta, com muita fé e trabalho”, concluiu.

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos do 19º Encontro Regional em Trindade (GO)