Acompanhe

Congressos e encontros mobilizaram tucanos no Piauí, Pará e Rio Grande do Sul

No fim de semana, houve congressos estaduais e encontros do PSDB-Mulher em vários locais do país. No Rio Grande do Sul, o PSDB do estado promoveu o Congresso Estadual, o mesmo ocorreu com o partido no Pará e no Piauí foi realizado o Encontro do PSDB-Mulher.

O PSDB-Mulher do Piauí, comandado por Virgínia Nogueira, reuniu, em Teresina, neste sábado (23), o Encontro do segmento no estado. Mulheres de todas as regiões do Piauí compareceram.

O prefeito de Teresina , Firmino Filho, representantes dos demais segmentos do PSDB, como o Tucanafro, também estiverem presentes. A palestra da coordenadora do PSDB-Mulher no Nordeste, Iraê Lucena, emocionou a todos e todas.

O Congresso Estadual do PSDB do Pará também reuniu lideranças nacionais e regionais. Representantes de todos os segmentos do partido estiveram presentes.

O PSDB-Mulher do Pará em peso compareceu com sua presidente Tetê Santos e Bibi Alves. A presidente do Tucanafro Nacional, Gabriela Cruz, destacou a importância da participação nas eleições municipais de 2020.

As boas práticas no âmbito da gestão pública por parte dos tucanos mobilizaram centenas de filiados, lideranças nacionais e regionais, em Porto Alegre, contando com as presenças do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, Pedro Cunha Lima, que fizeram a abertura do Congresso ao lado do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e demais autoridades.