Notícias

Bruna Furlan lamenta morte de pessoas em situação de vulnerabilidade em Barueri

Deputada Bruna Furlan (SP) ao lado de pessoas em situação de vulnerabilidade / Foto: George Gianni

A deputada federal Bruna Furlan (SP) lamentou a morte de quatro pessoas, das quais três viviam em situação de vulnerabilidade, na cidade de Barueri, no último sábado (16), com a suspeita de terem sido envenenadas. Mais uma mulher e três homens estão internados no Pronto-Socorro Municipal de Barueri. As vítimas passaram mal após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos.

Bruna Furlan postou, nas redes sociais, fotografias em que aparece ao lado de algumas das vítimas da violência em Barueri.

“Marlon Alves Gonçalves e a namorada Silvia Helena Euripes são meus amigos e infelizmente moravam na rua, havia um esforço gigantesco para tirá-los dessa situação de vulnerabilidade”, disse a parlamentar.

Em seguida, a deputada federal relatou o ocorrido. “Eles dormiram na Casa de Passagem e saíram 6:30, entre amigos, tomaram um líquido que um deles recebeu numa garrafa em SP na noite anterior [segundo depoimentos] e provavelmente foram envenenados [é uma linha de investigação].”

A deputada federal apelou pela proteção das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. “Perdemos nossos amigos e infelizmente é irreversível mas se existe alguém capaz de ir até a Cracolândia ou qualquer outro lugar e dar veneno para os dependentes químicos, precisamos de alerta máxima para proteger a vida humana dessa maldade tão terrível.”

*Com informações das redes sociais da deputada federal Bruna Furlan (SP).