Notícias

Tucanas cearenses promovem o Fórum do PSDB-Mulher-CE 20 Anos de Histórias e Conquistas

As tucanas do Ceará promovem no próximo dia 22 o Fórum do PSDB-Mulher-CE 20 Anos de Histórias e Conquistas, visando incentivar o ingresso de mais mulheres na política e as candidaturas nas eleições municipais de 2020. Debates e palestras serão ministrados ao longo do dia.

Para a presidente do PSDB-Mulher do Ceará, Maria de Jesus Bertoldo, as eleições de 2020 vão marcar uma nova etapa para as tucanas cearenses.

“Estamos bastante entusiasmadas com as demonstrações de interesse que temos recebido por parte de interessadas em todo o estado. São 184 municípios no Ceará e com certeza faremos mais vereadoras, prefeitas e vice-prefeitas em todo o estado.”

Programação

Em discussão, os desafios da mulher nas Casas Legislativas, as jovens lideranças e as normas legislativas para as eleições municipais do próximo ano. Foram convidadas deputadas federais e estaduais, além de vereadoras.

A jornalista Adriana Vasconcelos, responsável pela Comunicação do PSDB-Mulher Nacional, destacará a importância das redes sociais na campanha eleitoral e também no cotidiano político.

“Queremos reunir de 120 a 150 pessoas e promover um evento que mostre a força do PSDB no Ceará cuja história nos orgulha”, afirmou Maria de Jesus Bertoldo.

Curso de Capacitação, promovido pelo PSDB-Mulher do Ceará, em outubro de 2019./ Foto: PSDB-Mulher