Notícias

Nancy Thame participa de fórum sobre agronegócio sustentável

Vereadora de Piracicaba Nancy Thame (SP) durante palestra em SP/ Foto: Dennys William

A vereadora de Piracicaba (SP) Nancy Thame (SP) participa da abertura do EsalqShow -Fórum de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável -, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq).

O Esalqshow é um fórum é dedicado a inovações e ao empreendimento na agricultura e setores associados, aproximando a academia do setor produtivo.

Nancy Thame é autora do decreto legislativo 51/2017, que instituiu na Câmara o “Dia do Engenheiro Agrônomo”. A comemoração da data, celebrada anualmente em outubo contempla profissionais que se destacam no setor.

Amanhã (10) a tucana participa do ciclo de palestras, no Painel Agricultura Familiar e Pequeno Produtor – “Políticas para Inclusão de Modelos Sustentáveis”, onde a parlamentar fará a moderação das discussões.

O EsalqShow ocorrerá de 9 a 11 de outubro quando serão oferecidos palestras, debates e fóruns sobre o universo agro, com inscrição gratuita, em temas de grande importância, pois, além da produção e do consumo de alimentos, têm todo um valor social, econômico e ambiental a ser defendido.

*Com informações da Câmara de Vereadores de Piracicaba (SP).