Notícias

PSDB-Mulher do DF se organiza para ministrar cursos de formação de lideranças

A Coordenação Executiva do PSDB-Mulher do Distrito Federal (DF) vai promover uma série de ações, a partir do segundo semestre, para estreitar os laços com as tucanas, destacando as bandeiras do segmento e o protagonismo feminino na política local e nacional.

Nesta semana, a presidente do PSDB-Mulher do DF, Andréia Zemuner, reuniu as representantes dos 14 Secretariados Zonais da região para definir o planejamento estratégico que será desenvolvido a partir do segundo semestre do ano.

Andréia Zemuner disse que o trabalho será voltado para a construção de uma “agenda positiva”, construindo um “Secretariado forte” e principalmente “unido”. Também há planos para ampliação do segmento no Distrito Federal.

A segunda-vice-presidente do PSDB-Mulher do DF, Luciana Loureiro, destacou que uma série de atividades deve ser organizada para ministrar cursos e workshops voltados para as lideranças tucanas na região. Segundo ela, o objetivo é aperfeiçoar a formação política e aprimorar os conhecimentos sobre a história do PSDB nacional.