Acompanhe

Yeda ressalta que o PSDB tem a maior bancada feminina na Câmara

Ao participar da XV Convenção Nacional do PSDB, a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, ressaltou nesta sexta-feira (31) que é o partido que tem a maior bancada feminina da Câmara. Ao lado dos líderes da legenda, ela defendeu mais espaços na política para as mulheres.

“Com as mulheres, haverá uma sociedade mais justa e mais igualitária”, afirmou Yeda Crusius, destacando as virtudes do presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, e do seu sucessor, Bruno Araújo.

O governador de São Paulo, João Doria, disse que o PSDB “precisa” dar mais espaço para as mulheres e jovens. “Se o PSDB quiser fazer história, será com as mulheres e os jovens.”

A deputada federal Geovania de Sá (SC) reiterou que o momento é de o partido ouvir os anseios da sociedade. “Precisamos ouvir a voz das ruas e reconstruir o nosso partido. Vamos chegar onde é o nosso lugar.”

Para a deputada estadual Lêda Borges (GO), o partido tem potencial para avançar nas eleições municipais de 2010. “As fileiras do PSDB estão prontas para que no ano que vem a gente possa se fortalecer: fazendo prefeitos e vereadores.”