Notícias

Maioria dos Secretariados do PSDB-Mulher conclui esta semana eleições  

A maioria dos Secretariados do PSDB-Mulher conclui esta semana a eleição das Coordenações-executivas. Foram escolhidos os novos comandos no Espírito Santo, Pará, Piauí, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e em Rondônia e Santa Catarina.

No Rio Grande do Sul, foi eleita a vereadora Paula Ioris, que pretende qualificar o maior número o possível de mulheres para ampliar a participação feminina nos espaços públicos.

Em Santa Catarina, a ex-prefeita de Camboriú (SC) Luzia Coppi Mathias comandará o segmento, enquanto em Rondônia, a presidência do PSDB-Mulher ficará a cargo de Vanessa Trindade.

No Distrito Federal, Andréia Zemuner presidirá o PSDB-Mulher. Em Minas Gerais, foi reconduzida Walewska Barros Abrantes determinada a ampliar o espaço do segmento por todo o estado.

No Espírito Santo, a nova presidente é Brunella Colombo dos Santos que comandará no período de 2019 a 2021. Por consenso, no Pará, não houve disputa e Tetê Santos assume a presidência do PSDB-Mulher no estado com apoio de Bibi Alves.

Virgínia Nogueira Sousa foi reconduzida para comandar o segmento no Piauí, assim como todo o Secretariado do PSDB-Mulher no estado.