Therezinha Ruiz participa de evento nos EUA sobre protagonismo feminino

A deputada estadual Professora Therezinha Ruiz (AM) participou da Conferência Internacional de Mulheres “Wonder Women Tech Global Summit”, em Washington (Estados Unidos), , representando a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“É especial estar aqui em busca de novos conhecimentos no avanço de políticas públicas e combate à violência contra a mulher”, disse a deputada estadual, que participou do encontro no último dia 30.

Em seguida, Therezinha Ruiz acrescentou que: “’Reforça o desenvolvimento e reeducação social sobre os direitos que as mulheres devem ter na sociedade”.

No evento, Therezinha Ruiz estava acompanhada pelas deputadas estaduais Alessandra Campêlo (MDB) e Joana Darc (PR), que integram a Assembleia Legislativa do Amazonas.

O evento foi promovido pela organização não-governamental Wonder Somam Tech, instituição sem fins lucrativos, que realiza um programa de conferências nacionais e internacionais, de incentivo da inclusão social por meio da educação, estimulando o protagonismo feminino nas várias áreas de atuação na sociedade, especialmente no mercado de trabalho.