Prefeita de Monteiro recebe prêmio Referência de Qualidade como gestora

A prefeita de Monteiro (PB), Anna Lorena recebeu no último sábado (15) o Prêmio Referência de Qualidade como gestora. Ela foi escolhida para ser premiada pela pesquisa de opinião pública promovida pelo conceituado portal Cariri em Ação. O prêmio recebido no Centro Cultural Alexandre da Silva Britoque confirma a qualidade da sua gestão em apenas dois anos do seu primeiro mandato.

Anna Lorena esteve no evento ao lado da secretária de Planejamento, Waldirene Alves, do vice-prefeito, Celecileno Alves, também premiado como vice-prefeito referência, e do presidente da Câmara de Monteiro, vereador Bero de Bertino, premiado como vereador referência.

“Ao receber com alegria mais esta premiação, vejo como motivo de reflexão sobre estar no caminho certo e como incentivo em relação ao futuro do nosso projeto administrativo que tem o reconhecimento da nossa população. Obrigada a todos pela confiança e muito trabalho é o que posso desejar pelo nosso povo em 2019”, disse a prefeita após a premiação.

*ASCOM Prefeitura de Monteiro