Notícias

Em Barcelona, Cinthia Ribeiro cumpre agenda da FNP e discute aplicação de tecnologias e inovações

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB-TO), está em Barcelona, na Espanha, para participar do congresso Mundial de Smart City, em agenda organizada pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual é vice-presidente.

A tucana é presidente do PSDB-Mulher de Tocantins e a única brasileira no cargo de prefeita de capital atualmente. Cinthia e demais participantes cumprem nesta segunda-feira (12) uma agenda exclusiva com o governo da Catalunha.

Ao longo do dia, os prefeitos farão visitas técnicas guiadas, que inclui o Parque Tecnológico de Inovação, meios de transportes e ao final do dia, os prefeitos serão recebidos por cerca de 200 pessoas dentre técnicos e gestores públicos para a troca de experiências e informações.

“Esta é uma grande oportunidade para mostrarmos o que estamos desenvolvendo em nossos municípios na construção do conceito de cidade inteligente, e também um momento exclusivo para reforçarmos a parceria com a Província da Catalunha e a Prefeitura de Barcelona para aplicarmos essas tecnologias e inovações em nossas respectivas cidades, conforme o interesse de cada um”, afirmou a prefeita ao jornal Gazeta do Cerrado.

*Com informações do jornal Gazeta do Cerrado.