Yeda Crusius reforça apoio à Geraldo Alckmin em Porto Alegre

A presidente do PSDB-Mulher, deputada Yeda Crusius (RS), recebeu o candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, sua esposa Lu Alckmin e a candidata a vice-presidente, senadora Ana Amélia (PP)em Porto Alegre, no último sábado (29). Ao lado de dezenas de mulheres, a tucana manifestou otimismo e aproveitou para encorajar as militantes à levarem Alckmin para o segundo turno.

“Não podemos desistir! Geraldo Alckmin no segundo turno, então será o presidente do Brasil Avante 45!”, disse.

Em agenda na capital gaúcha, o presidenciável demonstrou apoio ao movimento #Elenão que reuniu milhares de brasileiras em todos os estados do país.  Ele fez um alerta sobre os riscos de eleger um candidato extremista em um momento em que o país precisa de paz e serenidade para voltar a crescer.

“Temos de estar atentos a toda a luta contra a discriminação das mulheres. Ele não! E nem o outro. Nós conhecemos os estragos que o PT fez no Brasil com 13 milhões de desempregados e o povo passando todas as privações”, alertou.

Geraldo Alckmin caminhou por cerca de 30 minutos às margens do Rio Guaíba e conheceu a revitalização da orla ao lado do prefeito Nelson Marchezan, do candidado do PSDB ao Piratini, Eduardo Leite e do senador José Serra.

*Com informações do jornal Zero Hora.