Sem categoria

Vespasiano participa de grande evento para atrair novos investimentos para a cidade e região

Vespasiano foi uma das 11 cidades escolhidas para participar do evento Perspectivas Econômicas e Cenário para Investimentos: O Surgimento da Aerotrópole de BH, realizado no WTC – World Trade Center, em São Paulo. O evento tem como objetivo, atrair investimentos e desenvolver novos negócios na região.

O município integra o CISREC (Consórcio Intermunicipal da Região do Calcário), situado na Região Norte Metropolitana de Belo Horizonte, onde está o Vetor Norte, que passou a ser o novo caminho de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais.

Ilce Rocha, prefeita de Vespasiano esteve presente no evento e considerou a ocasião como uma oportunidade de poder mostrar Vespasiano para o mundo. “Neste evento estamos tendo a oportunidade de exibir o grande potencial que Vespasiano tem. Esperamos, com essas Rodas de Conversas trazer, em um futuro breve, grandes empresas para o nosso município, gerando emprego e renda para os vespasianenses”.

*ASCOM prefeitura de Vespasiano