Notícias

É hora de mobilizar!

Faltam 32 dias para a eleição mais importantes dos últimos anos.

Chegou a hora de engajarmos o maior número possível de pessoas para levar Geraldo Alckmin e Ana Amélia ao segundo turno.

Nossa missão é mostrar que, neste ano, a militância fará a grande diferença em nossa campanha. Vamos lutar juntos para eleger o candidato mais preparado, que realizará as reformas necessárias para fazer o nosso país voltar a crescer!

Equipe de Mobilização começou hoje as atividades nesta nova fase, e está a todo o vapor produzindo conteúdo exclusivo para engajar militantes em diversos canais de contato. Conheça aqui alguns deles:

Eu Apoio

O “quartel general” da Mobilização. No https://alckm.in/apoio os militantes se cadastram para escolher como podem ajudar (militância virtual, eventos de rua e/ou doações), têm acesso ao Manual do Militante e também ao conteúdo exclusivo, atualizado diariamente.

WhatsApp

Ao enviar uma mensagem para os números (31) 8230-8434 (Região Centro-Oeste), (81) 98155-8361 (Região Nordeste), (91) 99331-3925 (Região Norte), (11) 94568-7610 (Região Sudeste) ou (41) 9264-5486 (Região Sul), indicando nome e cidade, o militante passa a receber de forma eficiente nossas mensagens para participar mais ativamente das nossas ações.

Chatbot

A melhor forma para receber avisos de sabatinas, entrevistas e lives de Geraldo. Basta acessar https://alckm.in/chatbot, confirmar o acesso com sua senha do Facebook e passar a receber as atualizações via Messenger.

Doe

O canal de arrecadação de recursos para a campanha. Ao acessar https://alckm.in/doe o militante pode escolher qual valor quer contribuir para levar a mensagem da campanha a um alcance muito maior. A divulgação deste site é de extrema importância após a minirreforma eleitoral ocorrida recentemente.

Denuncie

Com o crescimento de Geraldo Alckmin nas pesquisas, o aumento da disseminação de fake news é inevitável, por isso temos um canal específico para receber denúncias. Ao receber alguma notícia suspeita, basta acessar , incluir o link, https://alckm.in/denuncie texto ou imagem com a notícia suspeita e enviar para nossa base. Além do canal de denúncias, é possível verificar todas as fake news já desmentidas através do https://alckm.in/fakenews.

Agora precisamos da sua ajuda para compartilhar esses canais aos colegas, amigos e familiares. Vamos juntos levar a mensagem da mudança a um maior número de pessoas. Vamos juntos à vitória!

Obrigado!

#Geraldo45 #GeralDoGeraldo