Notícias

Yeda Crusius visita a 41ª Expointer e destaca importância do agronegócio para o país

Dijalma Pacheco

Reconhecida por seu apoio ao campo, tanto como governadora do Rio Grande do Sul como na condição de deputada federal, Yeda Crusius esteve nesta terça-feira (28) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, prestigiando a 41ª Expointer.

Saudada por produtores rurais, expositores e visitantes, Yeda recordou de seu trabalho pelo crescimento do setor agrícola e pecuário gaúcho e também da importância da feira. “O empreendedorismo agropecuário do Rio Grande tem na Expointer sua grande vitrine. Nos enche de orgulho ver a determinação e o trabalho do povo gaúcho sendo reconhecidos sob a forma de bons negócios e da presença do público visitante”, avaliou.

Candidata à reeleição como deputada federal pelo PSDB, Yeda Crusius também aproveitou a presença na Expointer para ressaltar a importância da manutenção e do aprimoramento de leis e políticas públicas que protejam a agricultura familiar e, ao mesmo tempo, viabilizem o progresso do agronegócio gaúcho e brasileiro. “A economia do nosso Estado, a superação da crise e a construção do futuro mais próspero que todos queremos passam pelo campo. A melhor forma de reconhecer esse valor é trabalhando, de forma unida e intensa, aqui e em Brasília, pelo seu desenvolvimento”, concluiu Yeda.

Yeda Crusius também foi recebida na feira pelo prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, com quem tomou chimarrão e parabenizou pelo trabalho à frente do município.

A 41ª Expointer teve início no último dia 25 de agosto e vai até o próximo domingo, dia 2 de setembro.

*Da assessoria de comunicação da parlamentar