1ª Secretária do PSDB-Mulher agradece a participação de tucanas de todo o Brasil na Convenção Nacional do PSDB

A primeira secretária do PSDB-Mulher, Angela Sarquiz (RS), publicou nas redes sociais mensagem de agradecimento às tucanas de todo o país que participaram da Convenção Nacional do PSDB, no último sábado (4). Na ocasião, o presidente nacional do partido, Geraldo Alckmin, foi eleito o candidato do PSDB à Presidência da República ao lado da senadora gaúcha Ana Amélia como candidata a vice em sua chapa.

“Primeiramente gostaria de agradecer a cada uma que esteve na Convenção Nacional e que saíram das suas cidades. Muitas viajaram dias para participar de um ato tão importante para todos nós. É tempo de esperança. Tempo de resgatar o Brasil, a dignidade para todos os brasileiros com Geraldo Alckmin Presidente e Ana Amélia vice”, disse o texto.

A tucana reforçou a meta do secretariado em eleger o maior número de mulheres para o Senado e dobrar as bancadas federais e estaduais. “Tudo vai depender de nós”, completou.

Angela destacou o trabalho realizado pelo secretariado na preparação das candidatas do PSDB. “O PSDB-Mulher dando condições para as nossas candidatas, cursos que foram oferecidos a todas, os kits de campanha, os recursos financeiros e uma equipe de profissionais para fazer a prestação de contas gratuitamente”, enumerou.

E acrescentou “ A presidente Yeda, e a presidente de honra Solange Jurema, não medem esforço na busca de melhores condições para todas as pré-candidatas. Agora são todas candidatas.  Parabéns! ”, comemorou.