Em convenção do PP, Alckmin reitera importância das mulheres na reestruturação do país

Durante a convenção nacional do Progressistas (PP), realizada em auditório da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (2), o pré-candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, fez uma reverência às mulheres do partido e reiterou a importância da participação feminina para a retomada do crescimento do Brasil.

Em seu discurso, ele mencionou lideranças femininas da sigla como o a deputada federal Iracema Portela (PP), a vice-governadora do Piauí Margareth Coelho (PP), a governadora do Paraná Cida Borghetti e a senadora Ana Amélia (PP).

“O PP é um partido das mulheres e quero saldá-las de Norte a Sul. O Brasil vai ser progressista, vamos retomar o emprego, a confiança. O país não pode perder tempo, tem que sair do marasmo e crescer dando oportunidade aos brasileiros e brasileiras”, observou o tucano no final de seu pronunciamento.

Alckmin também enalteceu a força feminina e reforçou a importância de homens e mulheres trabalharem juntos no progresso e nas reformas necessárias para tirar o país da crise.

“É muito importante a participação das mulheres. Elas elevam a política, trazem sua sensibilidade, sua garra. Então, esse é o Brasil que nós queremos, de fazer um grande esforço coletivo”, afirmou.

O tucano agradeceu o apoio dos Progressistas e disse que com a ajuda do partido será possível trabalhar em benefício da população.

“Vamos trabalhar muito para fazer uma boa campanha, com humildade, mas com muita firmeza, mostrando os caminhos para recuperar o emprego, a economia, fazer um governo reformista, sair do marasmo, não perder tempo, trazer investimento para o Brasil. Essa é a nossa tarefa e, hoje, estamos dando mais um passo. Um passo na direção correta de unir forças. Não tem ninguém com a fórmula mágica no bolso. É tarefa de trabalho e perseverança”, concluiu.