Notícias

Para Shéridan, caminhoneiros são “mensageiros do descontentamento geral com o sistema político”

A deputada federal Shéridan (PSDB-RR) defendeu a greve dos caminhoneiros e afirmou que eles são “os mensageiros do descontentamento geral com o sistema político”. A deputada usou as redes sociais no último sábado (27) para se posicionar em relação à crise dos combustíveis, que na opinião dela, é um anúncio para a urgência de uma reforma tributária no Brasil.

“A população, já exausta de corrupção e abusos, e também atingida diretamente pelos aumentos de combustíveis, reconhecem-se nos caminhoneiros, trabalhadores e vítimas como ela própria”, afirmou

Shéridan criticou o governo e classificou de “manobras econômicas” a adoção de uma política tributária desleal que prejudica o povo brasileiro.

“A clara demonstração da indignação dos brasileiros com os desmandos, inércia e ineficiência do Governo Federal, que se utiliza de manobras econômicas, de uma política tributária desleal, colocando a conta no bolso do povo que já não aguenta mais”, publicou na sua página do Facebook.

A parlamentar reiterou seu apoio aos caminhoneiros e classificou o movimento como “justa e digna”. “Estou ao lado do povo, dos trabalhadores, dos pais de família, dos caminhoneiros, que mostraram que são combativos ao encamparem esta luta. Com sua força e união mostraram seu poder e que podem para um país. É um remédio amargo, mas necessário para que haja uma ação urgente e eficaz por parte deste governo. O que move um país é o poder que emana do povo: somos todos caminhoneiros”, completou.