PSDB inicia seu projeto de financiamento coletivo. Veja como doar

O PSDB disponibilizou hoje a sua plataforma de arrecadação, em um primeiro momento apenas no âmbito partidário. A arrecadação será feita com metas e objetivos específicos.

A primeira meta será financiar a elaboração de uma plataforma colaborativa para receber propostas de cidadãos em todo o país – em suma, um mecanismo por meio do qual o Partido será capaz de “escutar” pleitos, propostas e anseios dos brasileiros.

Após esta fase preliminar de implantação, a plataforma também será disponibilizada para todos os pré-candidatos do PSDB, dos postulantes aos cargos de deputados estaduais até o de presidente da República.

Como doar?

Pela internet, no endereço https://www.maisquevoto.com.br/psdb, todo cidadão, filiado ou não, pode contribuir financeiramente com o projeto, de forma simples, segura e eficiente. Existem quatro faixas de doações, mas os doadores também podem escolher o valor livremente. Após a doação, é enviada uma mensagem por e-mail com comprovante da transação.

Caso o doador tenha dúvidas de como usar a plataforma, poderá entrar em contato via WhatsApp por meio do número: 11 94568-7610.