Notícias

Anna Lorena recebe elogios pela gestão na prefeitura de Monteiro

O secretário de Comunicação Social do município de Monteiro, Fred Menezes, elogiou as ações promovidas pela prefeita Anna Lorena na gestão de Monteiro. A tucana tem atuado em todas as áreas da administração, e vem recebendo avaliações positivas de vários setores da sociedade.

Fred Menezes destacou que a mais sensata ação da prefeita Anna Lorena tem sido o diálogo com a população, ouvindo suas reivindicações e sugestões para fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor, principalmente para as classes mais necessitadas.

Ele elogiou ainda seu trabalho com a saúde municipal. “As áreas da saúde e educação serão sempre prioridades da gestão municipal e os investimentos nestes setores estão sendo feitos a cada mês, melhorando os atendimentos nas unidades de saúde e na oferta de serviços”, pontuou Fred Menezes.

O secretário lembrou que recentemente a prefeita Anna Lorena informatizou toda a rede de atenção básica e ainda neste semestre deverá inaugurar mais uma Unidade de Saúde no bairro do Alto da Serra e mais uma Academia de Saúde na Vila Santa Maria.

*Assessoria de comunicação do município de Monteiro