Notícias

Mulheres na Política: Yeda Crusius vem à Paraíba lançar campanha do PSDB Mulher PB

Na próxima segunda-feira, 19, o PSDB Mulher PB vem chamar a atenção da população paraibana para a participação de mulheres na política com o lançamento da campanha “Mulheres na Política”, refletindo sobre a desigualdade de gênero na política brasileira, a representatividade feminina e o incentivo à mulher.

Na oportunidade teremos a presença da presidente Nacional do PSDB-Mulher, deputada Yeda Crusius, da Coordenadora Regional do Nordeste, Adriana Toledo e líderes de partidos aliados. 

O evento que é direcionado à imprensa, terá além do lançamento da campanha o PSDB Mulher PB também lançaráuma importante ferramenta de interação com a população: o instagran @psdbmulherpb, a rede social servirá como um espaço de divulgação dos trabalhos das mulheres do PSDB Mulher além de ser uma porta para conexão direta. 

Para a presidente estadual do PSDB Mulher na Paraíba, Iraê Lucena, a campanha busca chamar a atenção de todos: “Independente de partido a mulher precisa se sentir representada, a campanha “Mulheres na Política” vem como um chamamento para essa reflexão”, disse Iraê.

Serviço 

Evento: Lançamento da campanha “Mulheres na Política” PSDB Mulher PB

Data: 19/03/2018 (segunda-feira)

Horário: 8h

Local: Pérgola das piscinas do Hotel Tropical Tambaú

 

*Do jornal Informa Paraíba