PSDB-Mulher reúne lideranças de Goiás

Sob o comando da ex-vereadora de Aparecida de Goiânia e delegada da mulher  Cybelle Tristão (PSDB-GO) e Darlene Araújo (PSDB-GO), presidente e vice, respectivamente, do PSDB Mulher em Goiás, o segmento promoveu,  em Goiânia, o primeiro evento da nova gestão, que reuniu lideranças de várias regiões do estado, no último dia 17. O objetivo foi integrar as mulheres que compõem o segmento e compartilhar informações sobre os projetos sociais elaborados em Goiás.

A presidente do PSDB Mulher-GO, Cybelle Tristão, destacou o empenho para as ações neste biênio. “Estamos à sua disposição e um dos nossos objetivos é implantar os diretórios municipais e trazer mais lideranças para o partido. Por isso nós vamos trabalhar e mostrar que a mulher é capaz de ocupar os seus espaços, mas com ações concretas”, disse.

O encontro contou com a presença do vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB) e de sua esposa, Fabrina Müller;do presidente do partido em Goiás e deputado federal Giuseppe Vecci; das presidentes de honra, Lêda Borges e Meire Abrão; vereadoras e de demais autoridades, membros da Executiva do PSDB Mulher Goiás e coordenadoras.

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO) colocou o gabinete à disposição de todas as companheiras do PSDB. “Qualquer ideia ou projeto que possamos apresentar como políticas públicas da mulher, da igualdade racial, da acessibilidade, dos idosos, o meu gabinete se torna a casa de vocês”, afirmou.

Agradecimentos

José Eliton agradeceu o gesto, a força e a determinação das mulheres do partido, que ajudam a construir políticas públicas importantes: “Quero agradecer o apoio político que aqui é dado, apoio fundamental para essa jornada, que será longa, mas importante para o amanhã do estado de Goiás”, comemorou ao lado de lideranças do segmento.

Fabrina Müller, mulher do vice-governador José Eliton, também agradeceu o convite: “Sempre que estou com muitas mulheres, principalmente as integrantes do PSDB, que trabalham e fazem muito por nosso estado, é uma gratificação e uma escola para mim”, enfatizou ela.

As filiadas puderam compartilhar experiências e falar sobre os projetos em andamento. Para o segmento em Goiás,esse é um passo importante e uma ação que destaca, reconhece e valoriza a importância da mulher na vida pública.

Segundo o presidente do PSDB goiano, deputado federal Giuseppe Vecci, o momento foi também de conversas, trocas de ideias e, sobretudo, de celebração. “As mulheres do PSDB-GO estão engajadas e conscientes de seus papéis na política”, afirmou.

*Com informações da Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Mulher Goiás