Notícias

Shéridan alerta sobre importância do voto no ano eleitoral

No quarto ano do primeiro mandato federal como deputada, Shéridan (PSDB-RR) recomendou que todos os eleitores façam uma reflexão sobre o momento político, as propostas apresentadas pelos candidatos e examinem cuidadosamente o peso do voto neste ano eleitoral. Particularmente, ela se comprometeu, mais uma vez, a honrar a confiança do eleitorado.

Nas redes sociais, Shéridan avisou que: “Continuarei honrando os mais de 35 mil votos que recebi. O meu compromisso é com meus eleitores, com a população do meu estado. Neste ano de eleições, é necessário avaliar, refletir e a partir das nossas escolhas contribuirmos para a construção de um país mais justo para todos”.

A tucana afirmou ter satisfação de representar Roraima. “Tenho orgulho de representar meu Estado de Roraima e a minha gente que me deu a oportunidade e a missão de lutar por um futuro melhor. Durante esse tempo, procurei fazer o melhor pelo nosso país”, disse.

Shéridan ressaltou que busca atuar em várias frentes no Congresso Nacional. “Apresentei uma série de proposições legislativas com foco na urgente reforma política, tão necessária, na moralização dos gastos públicos, na defesa nacional, na garantia de direitos dos que mais precisam e na defesa do nosso estado de Roraima”, afirmou.