Notícias

Mara Gabrilli é homenageada pela Lellis Trattoria de SP

A deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP) comemorou a homenagem que recebeu da Lellis Trattoria, de São Paulo, um dos mais tradicionais restaurantes italianos da capital paulista. A tucana teve uma caricatura sua feita e colocada em moldura, exposta ao lado de artistas famosos do país, como Ronnie Von.

“Agora eu também estou nas paredes do Lellis.  É vero”, disse a tucana. “Recebi essa divertida e carinhosa homenagem do Valter Bernadino, proprietário da Lellis Trattoria – Matriz, restaurante italiano bem tradicional aqui em São Paulo.”

Mara Gabrilli ressaltou que a decoração do ambiente traz um espaço dedicado a personalidades representadas por caricaturas. “A minha [caricatura] foi feita pelo artista Adolar, que também é cartunista e ilustrador. Entre todas as personalidades que estampam as paredes do Lellis, escolhi ficar pertinho do querido Ronnie Von  -bonitinho!”, reagiu.

O restaurante existe, nos Jardins, desde 1981, o primeiro proprietário vendeu para o segundo que manteve o nome original – Lellis. O slogan da casa é bastante conhecido em São Paulo: “Lellis Trattoria. Nossa especialidade é fazer você feliz”.