Shéridan, Mariana e Geovania: Um 2018 de muitos projetos

As deputadas federais Shéridan (PSDB-RR), Mariana Carvalho (PSDB-RO) e Geovania de Sá (PSDB-SC) utilizaram as redes sociais para desejar um Ano Novo de realizações, paz e confiança. Também relataram como pretendem atuar em 2018 para levar adiante os projetos a que se propõem executar.

“ Um ano de luz, energia boa, muitas conquistas, muito trabalho, fé, políticos decentes cuidando de nosso povo, histórias verdadeiras sendo ditas,de renovação ao que não nos serve e de mudança para o que esperamos ter, mais respeito entre as pessoas”, afirmou Shéridan.

Mariana Carvalho promete trabalhar intensamente por Rondônia. “Em 2018, vamos juntos fazer de Rondônia, um lugar ainda mais especial, com muitas conquistas e realizações. Que possamos seguir juntos e trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento do nosso estado”, disse.

Evangélica, Geovania de Sá passou o Réveillon em oração. “O momento foi de gratidão a Deus pelas bençãos recebidas e pelos cuidados que ele tem comigo. Agradecimento as congregações Cristo Redentor, Sede, Salete e Próspera pela recepção. Foi um prazer estar com meus amigos e irmãos. Um feliz 2018”, afirmou.