Tucanos participam de sessão pelo Dia da Bíblia

Deputados federais do PSDB participaram da sessão solene pelo  Dia da Bíblia Sagrada. A deputada Geovania de Sá (PSDB-SC) discursou, em nome do PSDB, e destacou a importância da escritura sagrada. Para os evangélicos, a Bíblia reúne 66 livros, enquanto os católicos consideram 73 (livros) escritos por 40 autores ao longo de 1.500 anos.

“É o Livro mais distribuído e impresso de toda a história da humanidade, o maior best-seller de todos os tempos, com 6 bilhões de exemplares vendidos”, ressaltou Geovania, que citou uma frase do apóstolo Paulo:  “Toda escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a correção e a instrução na Justiça”.

Emocionada, Geovania de Sá mencionou a extensão do livro sagrado: “Nenhum livro fala de Deus e da eternidade como a Bíblia. Nela encontramos respostas da origem e do futuro da humanidade, esclarecendo as dúvidas e acendendo a chama da esperança”.

Para o deputado Fábio Sousa (PSDB-GO),  a Bíblia tem importância religiosa, mas também histórica. “A questão espiritual é de suma importância para nós, é a nossa bússola”, disse ele, citando um estudo sobre a declaração da independência dos Estados Unidos, o tucano identificou a influência das escrituras nas constituições de vários países.

“A Bíblia não é só a fonte espiritual mais importante da minha vida, mas, sem dúvidas, é uma fonte histórica para a humanidade”, acrescentou Fábio Sousa.

*Com informações do PSDB na Câmara.