PSDB-Mulher do Pará promove blitz de conscientização no “Outubro Rosa”

O PSDB-Mulher do Pará encerrou a campanha “Outubro Rosa” com uma blitz em frente ao diretório do partido, em Belém, onde foram distribuídos lacinhos rosas e panfletos informativos sobre a prevenção e o tratamento do câncer de mama. Na ocasião, as cidadãs da cidade também foram orientadas de como proceder nos casos de violência doméstica.

A coordenadora de eventos da Executiva Nacional, Benedita Alves (PSDB-PA), avaliou como positiva a campanha ao longo do mês e destacou a alegria das participantes do evento desta segunda-feira (30).

“Tivemos uma excelente aceitação, inclusive por parte dos homens. Cerca de 30 mulheres participaram da blitz, que foi muito alegre! Teve música, dança e muita conversa sobre o câncer e o empoderamento feminino”, disse a tucana.

Benedita completou dizendo que espera colher os frutos da campanha e que o Brasil consiga diminuir os casos da doença, principal motivo de morte entre as mulheres no pais.