Mulher é assassinada pelo ex-namorado dentro de viatura da PM

Uma situação absurda chocou os moradores de Teófilo Otoni (MG): uma mulher, que se queixava das ameaças do ex-namorado, foi morta por ele dentro de uma viatura da Polícia Militar. A atendente Laís Andrade Fonseca, 30, acionou a PM depois de encontrar uma câmera escondida dentro de sua casa filmando e transmitindo imagens em tempo real dela e do filho de 8 anos.

A câmera estava no banheiro e transmitia por meio de um computador, na laje da casa. O ex-namorado  confessou ter instalado o equipamento por ciúme. Ele tem 34 anos de idade e, ao ser detido, foi colocado no banco traseiro da viatura, sem algemas, ao lado da ex-mulher.

No momento em que os dois eram transportados para a delegacia, o homem esfaqueou e matou a mulher com golpes no pescoço. Ele também tentou acertar a si mesmo e pulou da viatura em movimento para tentar fugir, mas acabou preso.

A mulher foi levada a um posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida. A Polícia Civil investiga o caso e pegou a versão dos PMs durante a elaboração da ocorrência.

Os policiais foram afastados das funções.

*Com informações do online da Istoé e da Rede Globo.