Prefeita tucana oferece cursos técnicos gratuitos em Monteiro (PB)

A prefeitura de Monteiro (PB), sob o comando de Anna Lorena Nóbrega (PSDB), está promovendo cursos técnicos de capacitação de pedreiro, cabeleireiro, unha em gel, costureiro industrial, design de sobrancelha e ceia de natal. O projeto está sendo viabilizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e as primeiras turmas devem ser abertas no início do mês de outubro.

O intuito da prefeitura é incentivar o empreendedorismo no município gerando novos empregos. Além disso, a iniciativa também serve para movimentar a economia local e abrir o leque de possibilidades para população. A prefeita destacou também que o projeto nasceu da observação das necessidades e pedidos da população.

“Os programas da prefeitura estão surtindo efeitos bastante positivos. Queremos que cada residente da cidade tenha sua renda, uma boa qualidade de vida para si e para sua família, estamos aqui para trabalhar por todos e fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, afirmou.

Os interessados devem se dirigir a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social tendo em mãos seu RG e o cartão do programa Bolsa Família. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira das 07h:30 às 13h:00. Mais informações poderão ser obtidas no número (83) 3351.1810.