Notícias

Raquel Lyra confirma compromisso assumido com agricultores de Caruaru

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB-PE), acompanhou de perto os serviços que vêm sendo executados pela Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural em áreas da zona rural da cidade.

Os serviços foram garantidos pela prefeitura via processo licitatório que destinou recursos para contratação de máquinas e serviço de aração em terras rurais do município.

“Retornamos à zona rural onde assumimos o compromisso na campanha de trabalhar a aração de terras, os barreiros e as barragens de quem investe na produção de Caruaru. Muitas terras já foram aradas pela prefeitura e novas estão sendo feitas. Os agricultores me garantiram que a colheita de feijão e milho é certa para daqui há 60 ou 90 dias”, comemorou Raquel.

Na área conhecida como Serrote dos Bois, a prefeita encontrou o agricultor José Abdias satisfeito com o plantio de milho e feijão graças à ajuda da prefeitura. “Já plantei e colhi a primeira safra de milho e a segunda tá já bonecando, tá tudo uma riqueza por aqui”, declarou o agricultor.