Notícias

Mariana Carvalho é saudada em aeroporto por postura combativa à corrupção

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) foi recebida na manhã deste domingo (13), ao desembarcar no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, por um grupo de pessoas que a saudaram pela atuação e posicionamento contra a corrupção no Brasil. A tucana foi recepcionada com faixas e palavras de incentivo, além de elogios sobre sua atuação.

Mariana é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. A deputada foi responsável pela leitura da denúncia do Ministério Público contra o presidente Michel Temer e pela leitura em plenário do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que recomendava a rejeição da denúncia contra o peemedebista.

“Pela minha história e minha convicção, sou a favor que todas as pessoas sejam tratadas iguais, conforme a lei e a nossa Constituição Federal”, declarou a parlamentar.

A tucana acrescentou durante o seu voto o desejo de ver o Brasil longe da corrupção e pautado pela ética. “Por isso, sou contra a esse relatório que rejeita a aceitação da denúncia”, concluiu a deputada.

*Com informações da assessoria da parlamentar.