Na gestão Raquel Lyra, Caruaru recebe programa para promover equilíbrio fiscal

O “Programa Juntos” da Comunitas – organização que procura contribuir com o aprimoramento dos investimento sociais e estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento do país – chega ao município de Caruaru (PE) na próxima terça-feira (15).

Além da presença da prefeita da cidade, Raquel Lyra (PSDB-PE), a reunião de lançamento do programa na capital do Agreste contará com as presenças da diretora-presidente da Comunitas, Regina Célia Esteves de Siqueira, de secretários e dirigentes municipais, representantes de entidades da sociedade civil e líderes empresariais da região.

Segundo a Comunitas, serão desenvolvidas em Caruaru, em parceria com o governo municipal, ações que buscarão o equilíbrio fiscal da cidade. Para integrar a rede do “Juntos”, o prefeito deve ter ficha limpa; a cidade dispor de características territoriais, geográficas e populacionais “heterogêneas e diversificadas”; e “a prefeitura ter capacidade de disseminar resultados”.

O “Programa Juntos” é de caráter apartidário e reúne os maiores líderes do setor privado do país.

* Do PSDB-PE