Mariana Carvalho participa de fórum da Juventude do PSDB-MS

A Juventude Municipal do PSDB de Campo Grande promove – a 1ª edição do Fórum Novos Caminhos para a Juventude – no sábado (5), a partir das 8h no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. A advogada, médica esegunda-secretária da Câmara dos Deputados e vice-presidente Nacional do PSDB, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), participa dos debates ao lado do assessor de Políticas para a Juventude do Estado do Paraná, Edson Lau Filho, entre outras autoridades.

Em discussão as diretrizes da juventude tucana para os próximos anos, suas metas e estratégias para o fortalecimento da sigla apontando novos caminhos para o segmento no Estado, dentro da proposta de reafirmar o compromisso com o projeto político do governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).

O representante sul-mato-grossense na JPSDB Nacional, Ian Odara Araújo Leal, disse que as ações vão contribuir para o fortalecimento e a inserção do jovem no processo de tomada de decisão, temas que também serão incluídos nas discussões.

“A juventude mais uma vez desempenha papel de protagonista da política em Mato Grosso do Sul. Mais do que discutir o papel do jovem, estaremos colocando em debate os caminhos para a inserção do nosso segmento no cenário de tomada de decisão”, define Ian Leal.

De acordo com o presidente da JPSDB Municipal, Felipe Vinicius, o evento irá disponibilizar certificados de hora-aula para acadêmicos através do Instituto Teotônio Vilela.

1º Fórum Novos Caminhos para a Juventude
DATA: 05/08/2017
HORÁRIO: 8 horas
LOCAL: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Auditório Germano de Barros.

8h- Credenciamento
8h30- Abertura
9h- Palestrante Anderson Barão. Tema: Movimento Estudantil
9h40- Coffee Break
10h- Palestrante Edson Lau Filho Tema: Políticas Públicas para a Juventude e suas perspectivas
10h40- Palestrante Deputada Federal Mariana Carvalho. Tema: O papel protagonista do Jovem nos tempos atuais.
11h20- Encerramento.
Informações assessoria do PSDB municipal de Campo Grande

*Com informações do PSDB do Mato Grosso do Sul.