Notícias

PSDB-Mulher de Sergipe realiza workshop

O PSDB-Mulher de Sergipe realiza nesta sexta-feira (28) o workshop “Determinação feminina, um toque diferenciado no contexto Político e Social”. O evento acontecerá das 8h às 12h, no Del Mar Hotel, em Aracaju (SE), e promoverá uma interação entre os palestrantes, as autoridades e as mulheres presentes, abordando temas sociais e o momento político pelo qual passa o país.

Para enriquecer o debate, o workshop contará com a palestra “Determinação e protagonismo feminino no contexto político social”, que será ministrada pelo conferencista em eventos de gestão pública, política, negócios e pessoas, Antônio Neto. Também haverá exposição do presidente do Diretório Estadual do PSDB de Sergipe, senador Eduardo Amorim, que vai falar sobre a “Dor Social”, e da presidente do PSDB- Mulher de Sergipe, Suely Ouro.

A programação contará ainda com dinâmicas de engajamento, coffee break e fotografias para desvelar a imagem feminina, aumentar a autoestima das mulheres e despertar o anseio em participar de projetos importantes. O encerramento das atividades culminará com a certificação das mulheres, referenciando a decisão de transformarem suas vidas e a vida da sociedade.

* Do PSDB-SE