Cartão Reforma: “É um programa de alto alcance social que aquecerá a economia e gerará empregos”, destaca Terezinha

Em pronunciamento da Assembleia do Estado, nesta segunda-feira (20/03), a deputada Terezinha Nunes (PSDB-PE) destacou a importância do Cartão Reforma na redução do déficit habitacional do país. O programa, comandado pelo ministro das Cidades, deputado licenciado Bruno Araújo (PSDB-PE), recebeu na semana passada parecer favorável da comissão mista criada no Senado para analisar a iniciativa.

“É um programa de alto alcance social que vai aquecer a economia da construção civil e gerar empregos”, registrou Terezinha Nunes.

A parlamentar também ressaltou o empenho do ministro Bruno em seguir em frente com o projeto de regularização fundiária com a finalidade de facilitar o acesso ao subsídio para famílias que ainda não detêm garantias jurídicas sobre a posse do imóvel onde residem.

“Bairros populares têm problemas antigos nessa esfera e o governo federal pretende entrar com força total nesse tema”, comentou