Notícias

A tucana Izabel Urquiza assume a coordenação dos programas do ministério das Cidades no Nordeste

izabel-urquiza-300x200Candidata do PSDB à prefeitura de Olinda nas eleições de 2016, a advogada Izabel Urquiza coordenará os programas sociais do ministério das Cidades numa unidade descentralizada da pasta na região Nordeste que estará sediada no Recife. A tucana assume a tarefa a convite do ministro Bruno Araújo (PSDB-PE).

Izabel estará à frente principalmente das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do “Minha Casa, Minha Vida”. O PAC é responsável por promover o planejamento e a execução de grandes obras de infraestrutura do país e o “Minha Casa, Minha Vida” um programa de habitação popular que ocorre através da parceria com empresas, estados, municípios e entidades na promoção de financiamento de moradias com condições especiais.

– Será uma excelente oportunidade para trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população, comemorou a tucana.

Izabel Urquiza tem vasta experiência profissional na administração pública. É concursada da Caixa Econômica Federal desde os 18 anos, hoje está com 46 de casa, e já galgou a última referência na carreira. Seu último cargo público foi de secretária-executiva do Prodetur (Programa de Desenvolvimento do Turismo) do governo de Pernambuco, do qual se desincompatibilizou no início do ano passado para disputar as eleições.