Placa na porta e articulação no primeiro dia de Yeda na Câmara

whatsapp-image-2017-01-31-at-17-23-16O ano legislativo da deputada Yeda Crusius começou antes, com conversas mantidas ao longo desta terça-feira (31), com várias lideranças e a visita das representantes do PSDB Mulher Nacional, Luciana Loureiro e Anne Belo. O objetivo do encontro foi entregar em mãos à fundadora do segmento feminino do partido, carta da presidente Solange Jurema, uma orquídea e a placa que foi colocada na porta imediatamente.
“É uma alegria, um orgulho termos você de novo na Câmara dos Deputados defendendo o povo gaúcho e as mulheres”, iniciou Solange Jurema, que encerrou dizendo ter certeza de que “teremos uma voz firme e competente na defesa das causas das mulheres”.
O grupo no corredor chamou a atenção de quem passava e da assessora da deputada Rosangela Gomes, do PRB/RJ, que veio convidar Yeda Crusius para visitar o gabinete da parlamentar. O encontro de ambas rendeu foto e a decisão de trabalhar em conjunto pelas causas que envolvam interesses das causas da mulher.
De volta à sala, a parlamentar gaúcha falou de seu trabalho focado na economia e nas dificuldades que ainda nos aguardam em 2017. “2017 vem com muito trabalho e luta pelos menos favorecidos, faixa da população mais atingida pela crise”.

Fonte: Assessoria gabinete