Notícias

Judite Botafogo será diplomada nesta quinta-feira (15)

whatsapp-image-2016-11-03-at-7-27-32-pmA prefeita eleita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo (PSDB-PE), será diplomada nesta quinta-feira (15/12), com sua vice a também tucana Cristiane Chagas. A solenidade está marcada para às 16 horas na Câmara Municipal da cidade. Após o rito protocolar, será realizado um culto de ação de graças.

Judite Botafogo foi eleita com 5.863, 51,48% dos votos válidos. A tucana está nas costuras finais para fechar a equipe de governo. Cinco pastas já estão com seus secretários definidos: Saúde, Educação, Infraestrutura, Mulher, Finanças e Administração.

Filha de agricultor, nascida no município de Carpina na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Judite cumpre o segundo mandato de prefeita de Lagoa do Carro, município do qual foi secretária de Educação.

Já sua vice Cristiane Chagas, 37 anos, é casada e mãe de um filho de 10 anos. Estreante na política, Cristiane trabalha na formação de professores de Língua Portuguesa. Na vida pública, a experiência que carrega é de secretária de Assistência Social de Lagoa do Carro.