Notícias

PSDB Mulher-DF considera uma afronta título de cidadã honorária para Dilma Rousseff

ef080928-3f82-4dfc-8d0a-5194c7a15970Brasília (DF) – Não pegou nada bem junto às tucanas do Distrito Federal a aprovação pela Câmara Distrital no último dia 6, do projeto legislativo de autoria do deputado petista, Chico Vigilante, concedendo à ex-presidente Dilma Rousseff o título de cidadã honorária de Brasília.

A sensação unânime foi de ultraje, como destacou Luciana Loureiro: “A CDLDF só fez aumentar a minha impressão de que lá é a Casa dos Horrores. Na minha opinião ela não fez nada de relevante para a cidade para merecer ser agraciada com tamanha honraria. O tempo que passou por aqui só fez aumentar, no país, a máxima que aqui só tem ladrão e corrupto”, pontuou.

Ludmila de Faro foi ainda mais dura ao dizer que, para ela, Dilma merecia estar presa pelos desserviços prestados à Brasília e ao Brasil, jamais homenageada. “Peço, inclusive, que divulguem a lista dos deputados que aprovaram essa aberração”.

Para todas o título é um tapa na cara dos brasileiros, especialmente de todos os brasilienses de bem, que acompanharam de perto enquanto Dilma quebrava o país, destruindo emprego, educação, saúde e segurança. Nair Lelis, uma das mais indignadas, não conseguia entender o que Dilma fez por Brasília para justificar a homenagem, que ainda não tem data definida para acontecer.