Notícias

Raquel Lyra discute sustentabilidade com lideranças nacionais e anuncia recursos para a Feira da Sulanca

raquel lyra img_9775A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), participou na sexta-feira (09/12), em São Paulo, do Encontro Anual da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, liderada pelo empresário e presidente da Natura, Guilherme Leal.

A proposta do evento é discutir com lideranças políticas, identificadas como “novas e “comprometidas com a sustentabilidade”, temas de relevância nas áreas social, econômica, ambiental e política visando a construção de uma transição rumo a uma sociedade sustentável.

Os participantes compartilharam atividades de formação e aperfeiçoamento, visando potencializar suas vocações e ampliar o conhecimento necessário na política e no desenvolvimento sustentável para a gestão pública.

Feira da Sulanca

A prefeita eleita Raquel Lyra anunciou em seu perfil numa rede social a garantia por parte do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), de R$ 9 milhões para o início das obras de requalificação do Parque 18 de Maio e para realização de estudos de viabilidade para transferência da Feira da Sulanca, em Caruaru.

“A partir de agora, seguem os trâmites para a liberação. O recurso, que será investido numa área tão importante para Caruaru, é uma conquista das nossas articulações. Neste momento é preciso unir as forças para superar os desafios que estão postos, e o da Feira da Sulanca é um deles, que será solucionado com a colaboração de todos os envolvidos”, disse a prefeita tucana.

* Do PSDB-PE