NotíciasPolítica

Mais um partido no palanque de Raquel Lyra: “É uma força que se soma ao nosso projeto para melhorar Caruaru”, diz tucana

img_1337Mais um partido se junta ao palanque da candidata do PSDB à prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra. Através de seu dirigente na cidade, Antônio Santos, o Partido da República (PR) anunciou nesta segunda-feira (24) apoio à tucana no segundo turno.

“Essa é uma decisão pessoal minha, respeitando a posição do Delegado Lessa (foi derrotado no 1º turno) em permanecer na neutralidade neste segundo turno. Raquel têm propostas e compromisso de fazer Caruaru crescer nos próximos quatro anos”, justificou.

A candidata agradeceu o apoio e ressaltou o compromisso de fazer um governo marcado pelo diálogo e transparência. “Esse é mais um apoio de grande relevância e que vem para se somar ao nosso projeto de futuro para melhorar a vida dos caruaruenses”, disse Raquel.

30532694315_98ace1ae0c_oPorta a porta – Em visitas a bairros da Zona Rural de Caruaru, no final de semana, a candidata do PSDB conversou porta a porta com moradores Campo Novo, Jacaré, Gonçalves Ferreira, Palmatória I e II, Juá, Juriti, Jacaré Grande e Rafael e encerrou a programação com um grande comício.

“A zona rural será tratada com as mesmas prioridades que a cidade. Vamos oferecer mais iluminação, segurança, creches, abastecimento de água, acesso à saúde, médicos especialistas e medicamentos nos postos. E vamos criar o Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor Rural que ajudará no desenvolvimento da agricultura familiar e pecuária criando mais oportunidades de trabalho”, comprometeu-se a tucana.